Meu Bebê

quarta-feira, maio 23, 2012

18 semanas e contrações?



Desde segunda estou apreensiva, pois comecei a sentir umas contrações leves a baixo da barriga e um pouco de dor, fiquei nervosa e com muito medo. Detalhe,  contrações e dores+ meus pés começaram a inchar e doer somado ao bebê brincando de estátua (como diz a imagem do blog da Maria Bravo), meu nervos alteraram-se, aiai! Esperei e ontem fui à minha consulta do Pré-natal, conversei com a médica e tudo bem, pressão boa, porém meu peso aumentou  em 2 quilos desde a última consulta, tradução= retendo líquido, resumo da obra= terei que fazer exercícios! Ebbbba (uhuh), não imaginam a minha felicidade, ainda mais que chego do trabalho as 18:00 hrs, querendo tomar banho, comer e dormir, mas não posso reclamar, trabalhar é bom de mais e farei isso pelo meu bebê!!! Também vou ter que tomar buscopam e fiz preventivo!!!

Mudando de assunto: Ontem meu filho me fez passar vergonha. Estava eu sentada na recepção da clínica, lendo calmamente uma revista, super concentrada quando de repente o meu bebê que provavelmente se chamará HEITOR, bate um pênalti, dei um pulo da cadeira, super hiper mega power assustada, algumas pessoas começaram a rir e eu fiquei toda envergonhada, ainda bem que grávida sentada em frente à minha cadeira começou rindo disse, posso por isso também, as vezes a minha bebê dá cada susto!!! E começamos a trocar informações e a olhar nossas Ultras! Fiz uma colega! Espero encontra-la mais vezes no consultório!

Ps: louca de vontade de fazer a Morfológica, que só será daqui 4 semanas!!!

Beijokas nas Barrigotas!!!

 

5 comentários:

Ludmila disse...

Ai que legal! Ainda nao senti nem um chutinho de passe, imagina um pênalti!
Beijao!

Renata disse...

É, as neuras nos acompanham em cada fase...
Eu também, qualquer coisinha diferente que sinto já fico tensa!
E meu Felipe também é cheio de manhas. Em alguns dias faz uma festa aqui dentro, também levo esses sustos, mas na maior parte do tempo fica quietinho, quietinho...
Tenho uma amigona que diz que até nascer o bebê dela dava umas duas mexidinhas por dia e olhe lá! Sempre penso nisso para tentar ficar mais calma!
Tá tudo bem com seu pequeno!
E Heitor é um nome lindo! =]
Beijos,

http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br/

Jacqueline a sonhadora disse...

kkkkkkkk esses chutes de pênalti, já senti várias veeeeeezes...Dá um susto danado...rs...E a cada dia é mais forte...rs


Curta amiga esses chutes...rs... e fique preparada para mais susto com esse chutes...

bjs

Bibi disse...

É verdade... às vezes eles dão cada mexida na gente... e pegam de surpresa... mas que nada, é sinal de saúde!!!!
Beijokas para vcs!

Bravo, Bebê!!!! disse...

Maqueli, tb sinto contrações, mas elas não doem, apenas a barriga fica muito dura e dá vontade de ir ao banheiro na hora. São as contrações de Braxton Hicks. Procura no Dr. Google...rs....

Qto ao inchaço, vc não consegue fazer drenagem uma vez por semana, pelo menos? Acho q vai te ajudar!

Bj
Maria Bravo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker