Meu Bebê

sexta-feira, maio 18, 2012

O sexo foi descoberto, com muita vergonha e preguicinha Rsrs


Tentei fazer a ultra pelo SUS, uai se desse seria ótimo, não precisaria pagar.rsrs
Mas como SUS é SUS né, demora pra marcar e nem tinha vaga, teria que voltar no dia seguinte e tentar de novo. Como não deu certo, resolvemos fazer particular, pois meu convênio não cobre. Meu marido foi trabalhar, dessa vez não deu pra ele ficar; e eu fiquei lá sensível como sempre, me sentindo abandonada. Cheguei às 9:00 e o médico só atende a partir das 10:30, imaginem minha ansiedade, estava quase tenho um ataque de pelanca.

Depois de intermináveis 2 hs fui chamada e meu coração quase deu galope. O médico perguntou quantos meses eu estava, eu disse 4 meses(o que eu fiz só ontem) e Le não acreditou, achou minha barriga pequena, rsrs, se bem que desde ontem ela deu uma estufada e começou a ultra. Mexe daqui, mexe dali e nada do meu pimpolho se mostra, estava com uma preguicinha tamanha que nem ligava, então ele começou a bater a sonda diversas vezes na minha barrigota, conseguiu ver o pintinho do meu lindo... Ah, que delícia, agora podemos escolher o nome, comprar roupas. Estou imensamente feliz.

Agora falta os pais ( Eu & Patry) decidirem o nome em comum acordo, isso vai ser difícil...rsrsrs

Um bom final de semana a todos e beijokas nas Barrigotas.

Relatório da Ultra:
Feto único e ativo, situação obliqua, apresentação pélvica no momento do exame; DBP 3,81 cm, circunferência cefálica 13,43 cm; dorso posterior; BCF rítmicos de 149 bpm (N: 120 a 160); circunferência abdominal  12,14 cm; fêmur 2,34 cm; placenta posterior medindo 1,8 cm, com implantação normal em grau 0. Normodrâmnio. Peso: 193 g ± 29g.

Comprimento Fetal: 18,9 cm

IG: compatível com gestação tópica de ± 17 semanas e 02 dias (± 01 s e 3 d) de evolução.

Sexo Provável: Masculino


Não ficou muito nítida, ele está de costa e dá pra contar os dedinhos... 
Meu filhote, a mamãe te ama muitão!

6 comentários:

Priscila Andersen disse...

aiiiii q tuuudo Maqueli!!! Um meninão....nossa q noticia gostosa!! Agora poder organizar o quartinho e comprar tudo sem medo!! Parabéns!!
Eu faço a minha morfológica do 2º tri agora 3ª feira e vamos saber tb o que virá!!
Parabens amiga!! beijao e bom fim de semana p vcs 3!!!

Jacqueline a sonhadora disse...

ê seja bem vinda ao mundinho Azul...Parabéns pelo Príncipe...
E esse príncipe é em fominha né???
Já estava na ultra chupando os dedinhos...que lindinho!!!

Beijos pra vcx

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Parabéns, o Benjamim vai ganhar mais um amiguinho rs...seja bem vinda ao mundo azul da cor do mar rs...

Beijão meu e do Ben.

Janaine disse...

Que legal! mais um meninão!!
Parabéns!
Deus abençoe vcs!!!
Na minha família, todos acham que será menino... mas eu tenho as minhas dúvidas!!!

Bjs

Renata disse...

Parabéns, mamãe!
Vários menininhos a caminho!
Eu sempre achei que seria mãe de menina (pois só tenho irmãs e todo o universo que conheci era o feminino) mas agora estou absolutamente encantada com as coisinhas de meninos. Piro nas roupinhas. E nos sapatos então? Tenho que tomar cuidado senão o enxoval do Felipe só terá sapatos! rsrs...
Tudo de bom para o seu meninão, e agora é hora de começar a curtir os preparativos!
Beijos!

Bravo, Bebê!!!! disse...

Maqueli, que legal!!! Um meninão!!! Agora é outra história...começar as compras e chamá-lo pelo nome! Q felicidade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...