Meu Bebê

sábado, junho 30, 2012

Curso de Gestante Online!

Estava eu perambulando pela net como sempre e me deparei com um curso muito interessante.




O curso é super informativo, aponta vários aspectos sobre a gravidez, respondendo desde dúvidas simples às mais complicadas (licença a paternidade, parto, pós-parto). E sabem o que é melhor? É Gratuito! Isso mesmo! É ótimo para quem não tem acesso ao curso pelo convênio ou teve dificuldades com o preço!


Curso de Gestante- Crescer Online

Que quiser dar uma espiadinha é só clicar no link à cima...
(oferecido pela Jonhson's Baby)


Mudando de assunto: Esses dias andei muito preocupada, o meu garotão simplesmente decidiu brincar de estátua por quase 3 dias...Isso mesmo! Ficava o dia todo sem se mexer e só à noite dava uma espreguiçadinhas bem de levinho! Meu coração ficou na boca...Hoje acordei bem cedo preocupada com isso, ao ponto de ir ao PS, sentei-me no sofá esperando a hora de ir para o trabalho. E quando meu coração estava prestes a cair na minha mão, senti um tuc. Aff, que susto esse menino me deu...
Eu até comentei com meu marido, o menino nem nasceu e já me dá preocupações, rsrsrs!
Que sufoco hein mocinho!

Mas Graças a Deus, hoje ele está agitado, já chutou a mamãe a beça...

Ps: Meu filho, eu não me importo, pode dar pontapé, soco, cotovelada... Mas por favor dê, fique a vontade...O que eu mais quero é saber que você está bem! Aproveite enquanto pode mocinho! Só não me assuste mais assim!
Com Amor;
Mamãe.

Um Ótimo final de semana a todos e uma bjka nas barrigotas!!!




7 comentários:

Anônimo disse...

Nessa fase eles mexem bastante, mas a gente ainda não sente muito... mais umas semanas e você vai sentir os socos, pontapés e ele não vai parar, porque o espaço vai ficando cada vez menor!
Vou ver o link do curso de gestante... nós fizemos pelo convênio, mas quero ver esse também... informação nunca é demais.
Beijo e bom final de semana.

Rafa disse...

muuuito legal a dica do curso, obrigada por compartilhar..ainda não sou gestante, mas ja salvei o link nos meu favoritos.

bjao

Ludmila disse...

Ai que tudo!
Vou compartilhar o link no meu blog tambem! Obrigada!

Bravo, Bebê!!!! disse...

Maqueli, passei muito por isso....rs...hj, o q acontece é q meu Benício mexe pra caramba! Vc vai ver pq vai acontecer o mesmo contigo!!! Bj

Ich, Hausfrau disse...

Eita, que preocupação com seu bebê... te entendo, uma vez a Luisa quis brincar disso aí tbem e quase eu tive um treco! Mas ainda bem que está tudo bem com vcs. bjo

Ich, Hausfrau disse...

Eita, que preocupação com seu bebê... te entendo, uma vez a Luisa quis brincar disso aí tbem e quase eu tive um treco! Mas ainda bem que está tudo bem com vcs. bjo

Renata disse...

Mah, que legal a dica do curso!
Eu acabei fazendo o da Pró-Matre (uma "pequena fortuna", mas como nunca troquei uma fralda na vida, achei que valia o investimento... rsrsrs!), e foi bacana, mas informação nunca é demais, né?
No final de semana vou acompanhar esse que você indicou!
:-)
Sobre os movimentos dos babies, puxa, é tenso, mas já aprendi que é assim mesmo! Felipe também vira e mexe apronta dessas. Já cheguei a ir ao PS por conta de ele ficar muito quietinho. Hoje aprendi que em alguns dias eles estão mais calminhos mesmo, mas acho que depende também da posição. Segundo a médica do PS, se eles estiverem viradinhos para nossa costela, não sentiremos muita coisa mesmo!
Mas é isso aí, vamos pedindo para esses meninões pularem muuuuuito aqui dentro! rsrs...
Beijão!

http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker