Meu Bebê

quarta-feira, julho 25, 2012

27 Semanas! Casa de pernas pro ar parte 2!!!



Oi meninas....

Desculpem  minha ausência, mas tenho tido excesso de tarefas e falta de tempo...A casa continua uma zorra, ainda, o guarda-roupas chegou, mas só será montado sábado pois é o único dia que não trabalhamos, quer dizer, eu trabalho até às 13:00, meu marido não trabalha. O problema é que a casa tá parecendo um circo, reforma em apertamento é uma coisa séria, tem mesa espalhada pela sala, guarda-roupas (peças) pela sala, tinta pelo chão (estamos pintando as portas e rodapés), e ainda mais, sábado além da montagem, chega o sofá e o guarda-roupas do meu príncipe, acho que nem circo é tão bagunçado assim!

Mudando de assunto: Domingo levei um susto, estava conversando com meu marido e de repente, o armário onde fica o bebedouro cedeu e quebrou, fazendo um barulhão e espirrando água pra todo lado. Foi um susto tão grande que minha barriga tremia toda, meu príncipe levou um susto! Coitadinho!

Mudando de assunto: Terça farei a Ultra c/ doppler, vou ver meu lindo, e venho correndo contar para vcs...Gente que barato, novidades, agora ele mexe de fazer ondas na minha barriga...Detalhe, ele pode estar quietinho, é só o pai colocar a mão na minha barriga que ele dá um chutaço..Meu marido diz que ele é temperamental, já a madrinha diz que ele é bruto mesmo,rsrsrs, esse é meu menino!!!

Mudando de assunto: Estou precisando atualizar os presentes do meu fofuxo, ainda não deu tempo com essa correria, mas assim que a nossa casa estiver mais habitável, com certeza irei atualizar!

No próximo sábado (04/08) irei definir questões sobre o meu parto, como meu convênio UNIMED não cobre e além disso cobra R$ 15.0000, um abuso para uma pessoa que é cliente desde criança, farei outro plano e pagarei por fora o parto!

Bom meninas é isso, vou ficando por aqui, pois daqui a pouco estou indo para o curso preparatório para a SUSAM!!!



Desenvolvimento fetal - 27 semanas de gravidez


O cérebro também está bastante ativo esta semana. Os sulcos característicos da superfície cerebral começam a aparecer, e mais tecido cerebral se desenvolve.
Se você sentir movimentos ritmados dentro da sua barriga, pode ter certeza de que são soluços, comuns esta semana e ao longo de toda a gravidez. Seu bebê soluça mesmo respirando líquido amniótico, e não ar. As crises de soluço não costumam durar muito tempo, e a sensação pode ser estranha, mas é mais engraçada que desagradável. 


Seu útero já chega até a caixa torácica, o que explica a eventual falta de ar que você pode estar começando a sentir. 



A partir de agora você se sente mais pesada, e nos últimos três meses da gravidez pode sofrer alguns outros incômodos como cãibrasnas pernas, hemorróidasvarizes e coceira na barriga. 


Fiquem com DEUS e uma boa noite!!!




Bjkas

11 comentários:

Anônimo disse...

ah, essas reformas são chatas mesmo, mas depois de tudo pronto a gente vê que valeu a pena cada encomodação... força aí amiga que logo acabam as bagunças.
E volta aqui pra contar da US...
Beijos!

Samia ✿ disse...

Amiga, sou INDIGNADA com a Unimerda desde que trabalhei la... agora 15 mil por um parto é DESUMANO DEMAIS! Eu estava atrás de plano de saúde, da Unimerda passei longe! Fiz na Amil, que apesar de carinho, cobre tudo (menos o parto pq já estava gravida qndo o fiz) mas tudo bem, pelo menos não me da nenhuma dor de cabeça! rs.

Beijos no seu principe! Deus proteja vcs!
Blog A Mais Doce Espera

Unknown disse...

Olá adorei seu blog e já sou seguidora, serei mamãe tbm estou de 26 semanas de um meninão. Quando poder visite meu blog http://dessascreech.blogspot.com.br/
bjinhos.

Ludmila disse...

Putz, que plano maledito dusinfernu! mas boa sorte na busca do novo plano Mah!

karla dote - butterfly disse...

Nem me fale em reforma... aqui está rudo um caos também!!! Estou com 31 semanas e muito cansada... mas é assim mesmo!!! E que coisa do parto, né?! Eu já atendi pela unimed e não recomendo à ninguém... somos mal remunerados e muito exigidos, é um inferno! bjk

Mundo do Dani disse...

Aii amiga, as reformas são chatas mesmo...affs

Dali disse...

Menina, que absurdo não cobrir parto!! 15000? Afff! É o fim do mundo!!

No mais, reforma é complicado mesmo, mas logo tudo estara prontinha para a chegada do príncipezinho!

Bjs

Dali disse...

Menina, que absurdo não cobrir parto!! 15000? Afff! É o fim do mundo!!

No mais, reforma é complicado mesmo, mas logo tudo estara prontinha para a chegada do príncipezinho!

Bjs

Lelly Barrili disse...

NOSSA, sei bem o que é isso.. Estou reformando a casa e fazendo um bebê ao mesmo tempo, rss.. agora falta os móveis chegarem, mas chegam no dia do parto (16 de agosto), sacanagem!! Como a gente cansa.. depois é cuidar de bebê e decoração.. mas é tão gostoso né?? Adorei o blog, vou acompanhar =)

Nani disse...

Oie!
Vim te convida para participar dos sorteios no meu blog
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/2012/07/3-sorteio-estou-crescendo-gira-baby.html
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-estou-crescendo-villa-pano.html

Anônimo disse...

Você acreditaria em conjunto com a caixa multi zilhão de investimento que a Wikipédia poderia adquirir alguns servidores muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker