Meu Bebê

sexta-feira, outubro 12, 2012

#Ansiedade Total

É Amanhã!!!


6 comentários:

Lelly Barrili disse...

Ma, que Deus resplandeça a Sua luz em tua vida. Este bebê nascerá lindo e saudável e você se recuperara muito bem, já fiz minha oraçãozinha pra você pela manhã.
Volta logo pra mostrar o Heitor pra gente!

Beijos.
www.meubenicio.blogspot.com.br

Renata disse...

Maaaaa!
Tenho escrito pouco pela falta de tempo, mas sempre acompanho vcs.
E agora estou passando rapidinho para te desejar já BOA HORA!
Que seu pequeno chegue ao mundo com muita, mas muita saúde! E que tudo corra super bem.
Ficaremos aguardando notícias e fotinhos desse príncipe!
Beijo grande, tudo de bom!

Casal Apaixonado disse...

Maqueli ..
Que Deus abençoe a chegada de seu meninão ..
Um super beijo e estou torcendo por você ..

Anônimo disse...

Mah,
uma boa hora pra vcs, tudo de bom e volta pra dar notícias assim que possível!
Beijo!

Ludmila disse...

Mal posso esperar! mais um bebê estourando por aí! beijos

Camila disse...

Parabéns Má!
Que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker