Meu Bebê

segunda-feira, abril 30, 2012

Argh...Fome, muita fome!


Por que acontece? Essa fome em uma madrugada de insônia, por que, por quê? Eu que sempre tentei manter a boca fechada quando não-grávida!
Ontem de madrugada eu estava com um mal gástrico danado, meu estômago cheio de gazes me deixando agoniada, e então percebi que podia ser fome. E que fome, aspirei 1 pacotinho de biscoito salgado (aqueles de baixa caloria), 1 maxi goiabinha, 1 barrinha de cereal e 1 pãozinho da brother. Pelo amor do amor, o que aconteceu com esse ser que se atracou com a comida como se pudesse engolir o mundo? Meu bebê não pode estar sentindo tanta fome assim. Vai entender. Bom, fora isso ainda continuo ansiosa pela US, quero logo saber como o baby está, e só sossego após isso.

Mudando um pouco de assunto: Gostaria de saber das experiências das mamães que já sentiram seus bebês mexerem. Como é a sensação? Uma cobrinha, um risquinho gelado? Anteontem senti algo, mas não sei direito o que foi, não sei explicar, então vou esperar vcs contarem as experiências e aí sim poderei tirar a conclusão.
Tenham todos uma boa semana... Bjkas...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker