Meu Bebê

quinta-feira, setembro 13, 2012

Apareceu a Margarida! Dores na Barriga!



Olá meninas!

Depois do sumiço de quase um mês, cá estou para contar as novidades! A correria continua, pois o show não pode parar, a casa não está 100% mas estamos chegando lá. Quase todas as roupinhas do Heitor foram lavadas, as que faltam foram  as que ganhamos depois da lavagem! Falta o berço chegar, o que provavelmente só acontecerá semana que vem. A ansiedade é total...Ele está a mexer muito e soluça até 3 vezes ao dia, isso é o que eu sinto,  imagino que sejam mais vezes.

Terça quando fui me deitar, comecei a sentir dores na parte de cima e meio da barriga e percebi que ela ficava dura (bem não sei se realmente estava endurecendo ou eu é que fiquei impressionada), quarta a dor continuou com mais intensidade e mais frequência. Fui pra casa para repousar, a todo momento repetindo ao Heitor, meu filho, seu Chá de bebê é sábado, não queira estrear agora, rsrsrsrs! Depois de repousar me senti melhor, e hoje a dor apareceu só uma vez, e fraca, ainda bem... (Fico me perguntando, será gazes?)

Bom, fora isso, está tudo a mil, a correira não para, o Chá é sábado, e tudo tem que estar perfeito...Assim espero, pois estamos gastando uma grana $$$, salgadinha! Prometo tirar fotos da festa e dos presentes para postar aqui...
Fiquem com Deus...

Bjkas e um ótimo Final de Semana à Todas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker